terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Tem alguma coisa errada.

Ontem. Mas ainda hoje sob choque. Tudo por UM e-mail.

Uma moça gentil, segundo ela, até ontem sem coragem... Sentou e escreveu, escreveu e escreveu. - Ok, até ai o que tem demais? Escreveu sobre o meu blog.

Oras, vejam só, pensei. - Sério que alguém pára e lê todas essas manifestações pseudo-intelectuais-humoristicamente sem graça, politicamente incorretas e quase de vez em quando sempre surreais? – Aham , lê!

Tem gente que quer ficar rosa chiclete, eu quero azul petróleo. E, aí?

Agradeço gentilmente o e-mail detalhado, com boas observações e elogios precipitados. Tal agradecimento vai para a senhorita que me conhecia no Belas Artes e eu vergonhosamente não. O pedido de desculpa também se direciona a ela. - Desculpe, vivo perdida entre metafísicas, amores incompreendidos, lua com nuvem, favela com tiro e Caio' Fs.

Ultimamente e “sem vergonhosamente" tenho convertido muitos fiéis ao Deus sol da poesia tocável; Caio Fernando Loureiro de Abreu. Meu e agora seu “Caio F."

Para quem gosta ou passou a gostar, somando aos puxões de orelha amigo ( Cinco, que sempre brigam) por não postar mais nessa Blogderga! Postarei nem que seja um fragmento dele.

Meu sincero agradecimento a todos que perdem um tiquinho do seu tempo com Divag.ações.

Um comentário:

R¹³ disse...

Tem alguma coisa certa, e essa coisa é o seu Blog...

Postar um comentário