quinta-feira, 1 de abril de 2010

O que é verdadeiro.

O coração acelera, espero não ter que esperar a eternidade por você, mas certamente a esperaria, só para ter novamente a luz do seu sorriso invadindo todo o meu mundo. Só coordeno os meus passos, pois é você que me guia. O esforço que faço durante os caminhos de todas as ruas é apenas a vontade de chegar e estar com você. Sabe, você me faz uma pessoa feliz e segura e com isso a cada milésimo de segundo a saudade torna-se sufocante. Mas te esperarei no castelo que construí para nós, para te guardar com todo o meu sentimento. As vezes penso que a minha cabeça foi moldada apenas para caber em seu ombro e em seu colo, e é quando se vai a minha coesão quando em sua fala me trás a paz que transmite o som de um piano e uma lua prateada. O teu rosto na luz da tarde é a mais bela visão, para o teu perfume não há definição, meu coração batendo forte a ponto de explodir, e, o, pensamento, forte, inquietante, a ponto de trazer tudo de novo rápido, vermelho, sol, sorriso, flores, ansiedade, sinos, olhar, nervoso, abraço, e , e, e ... Suspiro...

Só mais uma coisa a te dizer... sempre sincera por que assim é o meu amor, puro e iluminado.

- Saiba, amor, te troco por brigadeiros.



É importante que a lucidez invada qualquer relacionamento.

6 comentários:

R¹³ disse...

O suingue é bom gostoso de mais, Mulheres na frente os homens atrás... Mão na cabeça que vai começar: O Rebolation, tion o rebolation, o rebolation, tion, rebolation...

R¹³ disse...

Mas o Paulinha... não entendi pq trocar o cara por pessoas de +-1,80 da Aeronáutica ou Força Aérea. Só pq o pessoal tem uniforme legal... mó errado isso! --'

André & Paula disse...

Boooooooooa 06! Dá até orgulho de amigos piadistas assim... Bela reflexão sobre os tipos de brigadeiros! ;D

Serginho disse...

O pior q eu pensei na mesma coisa q ele antes de ler o comentário dele!!! só digo uma coisa... Vai dar merda meu capitão (aproveitando q estamos falando de patentes...)

uhsuhsuhus

bjos =****

Denilson Baniwa disse...

parabéns! seus textos estão cada vez melhores!
ah! adorei o novo design do blog!

Auíri Au disse...

Muito bacana o novo layout do blog.
E os brigadeiros?
Também nos proporcionam prazeres.
Beijos

Postar um comentário