segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Não achar sonhos besteiras.


" O Projeto Sempre Criança nada mais é que um grupo de amigos que no ano de 2001 decidiu se reunir para desenvolver atividades de voluntariado junto às crianças de comunidades mais carentes de Niterói."

Acho incrível, tudo! Me encanta a capacidade de algumas, infelizmente poucas pessoas, abrirem o peito e mostrarem o coração. Possuem ainda mais a minha admiração quando exilam os preconceitos e trazem para dentro do peito quem elas não conhecem teoricamente, mas veja bem, só teoricamente. Pois elas sabem muito da outra pessoa que elas gentilmente abrigam em um lugar maravilhoso. Elas sabem muito mais que todos os outros, elas sabem que todos tem uma alma que vibra e sonha.

Admiro os que rasgam o peito, mostram o coração, alojam vários outros sonhos que não os seus, fecham o peito e saem para trabalhar. Lá se vão ao encontro de sua rotina que também não pode ser abandonada. Quem disse que tempo é dinheiro? É... Estava certo. Mas quem disse que sorriso é uma riqueza incalculável? Esse ai... é o cara! Sabe muito, dá dez para ele. Melhor que dinheiro e riqueza, É SE DOAR!

18OUT09 - 9º Sempre Ação - Visita ao Museu Nacional com as crianças do Orfanato Lar da Criança


Aplausos aos heróis de todo dia! Voluntários, ONGS e Instituições. Faça parte desse time do bem e a vida te aplaudirá de pé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário